segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

“Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu”, diz Cleo Pires sobre Ana Terra


Cleo Pires como Ana Terra na versão cinematográfica de “O Tempo e o Vento” (Foto: Divulgação)
Cleo Pires será a heroína Ana Terra, de “O Tempo e o Vento”, na nova minissérie da Globo. A personagem do romancista Érico Veríssimo já foi vivida por sua mãe, Glória Pires, em 1985. Em uma entrevista ao jornal “O Dia”, Cleo comentou que foi bem difícil aceitar o convite para interpretar a personagem.
“É muito diferente passar na TV. A gente fica mais exposto, mais gente vê. Foi difícil aceitar o convite para fazer o filme porque as cenas fortes com a minha mãe marcaram a minha infância. Mas, uma vez que aceitei, me entreguei e passou. Coloquei em cena o que eu senti com a personagem. Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu. Tenho muito dentro de mim para mostrar”, explicou a atriz.
A minissérie “O Tempo e o Vento”, que estreia no dia 1º de janeiro, conta a história de amor entre Bibiana, vivida por Fernanda Montenegro e Capitão Rodrigo, interpretado por Thiago Lacerda, em meio aos conflitos de duas famílias inimigas, os Terra Cambará e os Amaral, que viveram em confronto por mais de 150 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário