sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Luís Miranda será transgênero em 'Geração Brasil'

Luís Miranda estará em Geração Brasil (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)LUÍS MIRANDA ESTARÁ EM GERAÇÃO BRASIL (FOTO: ALEX CARVALHO/ TV GLOBO)
O workshop de “Geração Brasil”, novela das 19h de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, começa dia 13 de janeiro. Uma das maiores apostas é a trama de Luís Miranda. O ator será a mãe de Lázaro Ramos. O personagem era o pai, mas fez a cirurgia de mudança de sexo. Promete.

Agora vai
A anunciada mudança do Fox Sports do casarão do Cosme Velho para instalações mais amplas vai, finalmente, acontecer. Foi fechada nos últimos dias a compra de um prédio na Barra. O lugar tem 8 mil e 500 metros de área para estúdios e escritórios e ainda passará por reformas para receber a equipe.

Começou
As reservas de elenco para a novela de Daniel Ortiz que sucederá a “Geração Brasil” às 19h começaram. Klebber Toledo, que fez “Lado a lado”, já foi sondado para a história, baseada num antigo projeto de Andréa Maltarolli e que será supervisionada por Silvio de Abreu. Os protagonistas serão definidos em janeiro.

Vieram da MTV
O FX marcou para agosto a estreia da série com Hermes e Renato. Eles ocuparão o lugar que foi do programa de Rafinha Bastos. O canal, aliás, produzirá uma série nacional por ano. O mesmo acontece na Fox, que vai aumentar em 30% o investimento em produções locais para 2014. É efeito da Lei da TV paga.

Renovação
Cristiana Oliveira renovou seu contrato com a Globo por prazo longo.

Tudo improviso
Na cena de “Amor à vida” em que Valdirene chegará a Boninho para tentar uma vaga no “Big Brother”, nem ele nem Tatá Werneck tiveram texto.

Escalada
A Panorâmica prepara, em parceria com a Chatrone, uma série para a Record. “Sem volta” terá roteiro de Gustavo Lipsztein, que vem de Los Angeles, onde mora, para trabalhar no projeto. A produção, para agosto, contará a aventura de sobrevivência de um grupo de montanhistas que, numa escalada em Teresópolis, é surpreendido por uma tempestade.

Impróprio é isso
Quem sintonizou no Canal E! esta semana custou a acreditar no slide que precedeu a “Fashion police” com o aviso da classificação indicativa, dizendo que o programa tinha “cenas de sexo, temática com impropriedade e conflito psicológico”, por isso era “não recomendado para menores de 14 anos”. Logo em seguida veio um debate sobre... as roupas de Fergie no tapete vermelho.

‘De volta’
Daniele Valente renovou com o Multishow por mais um ano. Seu programa, “De volta para a pista”, terá uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário