domingo, 29 de dezembro de 2013

Nicole ressurgirá para ajudar Thales em incêndio

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MARINA RUY BARBOSA, A NICOLE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Depois de meses sumida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) ressurgirá na reta final de "Amor à vida". Ela ajudará Thales (Ricardo Tozzi) a salvar Natasha (Sophia Abrahão) do incêndio causado por Leila (Fernanda Machado).
A confusão começará quando a vilã for à mansão pegar as joias que herdou de Nicole. Natasha entrará no antigo quarto da irmã e dirá que a rival não pode ficar com os acessórios antes de o inventário ser concluído. Enfurecida, a megera dará um golpe na cabeça da jovem, que desmaiará. Leila, então, vai tirar um galão de gasolina da mochila e derramará no chão. Em seguida, vai colocar fogo no cômodo. Enquanto isso, ela vai procurar as joias e achará na cômoda. Maravilhada, nem perceberá que as chamas estão se alastrando.
Neste momento, Thales chegará à mansão e Lídia (Angelo Rebello) avisará que a casa foi incendidada.
- A minha menina, a Natasha, está lá dentro. Eu estava na rua, quando eu cheguei, não consegui entrar, mas eu sei que ela está lá dentro, não sei porque ela não saiu. Não pediu socorro. Thales, eu vou perder a minha filha. Eu quero ir buscar a minha filha.
O escritor decidirá entrar na casa, embora os outros empregados tentem impedir. Assim que chegar à sala, Nicole aparecerá no alto da escada, vestida de noiva. Ela fará um sinal, chamando o rapaz. Ele subirá as escadas e a jovem estenderá a mão. Depois, levará o ex até o quarto onde estará Natasha. Emocionado, Thales agradecerá e Nicole sumirá.
O rapaz pegará a amado nos braços e a levara até o jardim. Olavo (Rodrigo Mendonça) alertará que viu Leila entrar na casa antes do incêndio. Thales tentará entrar novamente, mas o foto chegará à porta. O escritor chegará a se queimar um pouco e cairá de joelhos, tossindo.
Enquanto isso, a vilã morrerá queimada com as joias, em delírio. Os bombeiros chegarão e logo Natasha será levada ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário