quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Núcleo de Wolf Maya desenvolve série de Walther Negrão

Wolf Maya (Foto: Guilherme Pinto)WOLF MAYA: SÉRIE SOBRE CAFETINA DE BAURU (FOTO: GUILHERME PINTO)
O projeto da minissérie de Walther Negrão sobre Eny Cezarino, famosa cafetina de Bauru, está sendo desenvolvido no núcleo de Wolf Maya. Ele escreve com a colaboração de Suzana Pires. Futuramente, Júlio Fischer integrará a equipe. “Dama da noite” está prevista para 2015.

Fórmula real
Os equipamentos do laboratório da misteriosa comunidade de “Além do horizonte” não são cenográficos. Uma médica especializada em fertilização deu consultoria à montagem. No lugar há pipetas, estufas, lavadoras especiais, vidros, tubos de ensaio, microscópios profissionais, lupas e até um tanque de nitrogênio.

Segredo de Fátima
Gilberto Braga mantém em sigilo absoluto a trama de sua próxima novela das 21h (parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), que vai ao ar em 2015. A preocupação de que a história vaze é tanta que o autor não quis mandar o texto por e-mail nem para Dennis Carvalho, diretor de núcleo. Ele já leu a sinopse e está empolgado. Vinícius Coimbra será o diretor-geral.

O elenco
Bruno Ferrari será o protagonista de “Vitória”, novela da Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda, que a Record prepara para depois de “Pecado mortal”. Ele será Arthur. Aos 12 anos, sofre uma queda de cavalo e fica paraplégico. Beth Goulart interpretará sua mãe.

Arpex
Principal âncora da CNN, Anderson Cooper passeava tranquilamente anteontem pelo calçadão do Arpoador, com um amigo, sem ser reconhecido.

Paredón
Ricardo Pereira, Domingos Montagner e Thiago Lacerda, trio de personagens comunistas de “Joia rara”, foram apelidados de “Paredão”. É uma referência aos históricos pelotões de fuzilamento, mas também à altura do trio: o ator português tem 1,85m; Domingos, 1,86m; e Thiago, quase 2 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário