sábado, 28 de dezembro de 2013

Renata Celidônio, 64kg mais magra, diz que assédio masculino aumentou

Renata Celidônio: 64kg mais magra (Foto: Reprodução de internet)RENATA CELIDÔNIO: 64KG MAIS MAGRA (FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNET)
Sessenta e quatro quilos mais magra, Renata Celidônio, que foi a modelo GG Marieta em "Aquele beijo", ensaia para o espetáculo "Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos". A peça estreia no próximo dia 9.
- Eu estou adorando. Ouço Chico Buarque desde pequena, sou fã incondicional da sua obra. Ensaiamos de segunda-feira a sábado, das 14h às 20h, e ainda tenho ensaios de coreografia em outros horários. Me sinto muito melhor hoje, com mais base, mais estabilidade, flexibilidade e condicionamento. É uma delícia saber que consigo fazer coisas com meu corpo que não fazia antes.
A atriz conta que parou de se pesar semanalmente, para não ficar ansiosa. Solteira, ela garante que o assédio masculino aumentou:
- Tenho sido mais elogiada atualmente, mas não acho que seja só por estar mais magra. Acredito que o fato de estar me sentindo mais disposta e mais bonita também ajuda.
Para 2014, um de seus planos é ministrar palestrar sobre a mudança no estilo de vida:
- Recebo diariamente pedidos de ajuda de seguidores nas redes sociais. Essa é a forma mais fácil de estar perto dessas pessoas e contribuir com uma melhora que pode ser significativa na vida delas. Penso num projeto que seja gratuito para o público e já estou em busca das parcerias certas para que isso possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário