domingo, 13 de outubro de 2013

Niko ameaçará entregar Amarilys para a polícia

Thiago Fragoso, o Niko de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)THIAGO FRAGOSO, O NIKO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Niko (Thiago Fragoso) ficará transtornado ao saber a verdade sobre Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony). A médica revelará tudo e, durante a discussão, dirá que vai embora com o filho. Irado, o empresário ameaçará entregá-la para a polícia.
Apaixonada por Eron, a dermatologista perderá a razão e contará tudo. O dono do restaurante japonês achará que se trata de uma piada inicialmente, mas o advogado confirmará.
- Você ficava tão mal cada vez que o implante não dava certo. Eu só queria que você tivesse o filho que tanto desejava, que fosse feliz - explicará Eron.
- Feliz?? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que para mim é meu, eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim?
- Quando eu fui pra cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho para você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele está aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu vou levar o menino. Não adianta dizer que não.
Eron dirá que, assim como Niko, quer ficar com o bebê. A médica, então, vai propor que o advogado construa uma família com ela. O funcionário do San Magno ficará balançado e Niko mandará Amarilys ficar de vez com o companheiro.
- Amarilys, não pensa que você me engana. Você planejou tudo desde o dia que pôs os pés aqui dentro. Agora caiu a sua máscara, e o que eu estou vendo não é nada bom. Você é uma dessas mulheres que passa de homem em homem e nunca consegue um relacionamento de verdade. Aí você viu que eu tinha uma família, um companheiro de que eu gostava. E fingiu que topava ser a nossa barriga solidária para morar aqui. Aposto que você nunca quis que a fertilização desse certo. Você queria era roubar a minha família! Tudo bem. Você vai embora com o Eron, mas o menino fica.
Amarilys, claro, dirá que vai levar a criança embora de qualquer jeito e Niko reagirá:
- Tenta e eu boto a polícia atrás de você!
- A justiça vai estar do meu lado, Niko! Eu sou a mãe desse garoto, e o Eron é o pai. Amanhã eu procuro um flat, um lugar qualquer. Eu mudo daqui, mas eu levo o bebê - prometerá ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário