quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Michel e Patrícia se divertem no mesmo motel em que Silvia e Guto curtem noite de amor


amor-a-vida-1-michel-e-patricia
Troca de casais
A troca de casais ficará ainda mais intensa nos próximos capítulos de “Amor à vida”. De um lado, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro); do outro, Guto (Marcio Garcia) e Silvia (Carol Castro). Mas o quarteto estará mais unido do que nunca… Por uma dessas coincidências da trama, os casais vão escolher o mesmo motel para abrigar suas escapadas, e mais: eles disputarão a mesma suíte.
“Eu tenho vontade de bater na suíte máster luxo. E dizer pra esse casal que tá concorrendo com a gente que a suíte de luxo é nossa, e que o champanhe francês é nosso”, reclama Pat, que nem imagina que é seu marido e a amante dele que ocupam o cobiçado e luxuoso local.
Michel refuta a ideia, dizendo que o comportamento não faz parte da “etiqueta do motel” e, com seu vasto conhecimento no assunto, completa: “Se você bate numa suíte já ocupada, não é pra pedir champanhe. Mas pra se oferecer pra uma orgia”.
amor-a-vida-2-silvia-e-guto
Já na suíte master, Silvia se abre para o amante: “Sabe, quando a gente saiu a primeira vez, eu achava que era só pra dar o troco na Patrícia, que quase me roubou o Michel. Mas eu tô gostando cada vez mais de sair com você”. Do seu jeito, Guto também se declara: “Casamento é complicado. A gente cai na rotina e aquela surpresa de toda vez… acaba. Eu vou te dizer, eu tô quase apaixonado por você, Silvia”.
Sem saber que seus atuais companheiros estão curtindo mais uma noitada juntos, bem ali ao lado, ele pergunta se Silvia não deseja se separar do médico. No entanto, a advogada, vacilando em sua ingenuidade, descarta a possibilidade: “Quando eu tive câncer, ele ficou do meu lado, me deu a maior força. Agora que tô bem, vou separar? Ele ia sofrer demais!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário