quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rainer Cadete fala das cenas com Linda: 'Emoção à flor da pele'

Rainer Cadete, o Rafael de 'Amor à vida' (Foto: Sergio Baia)RAINER CADETE, O RAFAEL DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: SERGIO BAIA)
Antes de iniciar a carreira de ator, Rainer Cadete cursou quatro anos da faculdade de Psicologia. Segundo ele, os conhecimentos adquiridos nas aulas foram importantes para entender a personagem autista Linda (Bruna Linzmeyer), de "Amor à vida", com quem seu personagem, Rafael, começa a ter um envolvimento.
- Na universidade, convivi com pessoas que têm a síndrome e estudei sobre transtorno mental. Também vi muitos filmes e li livros. Quando soube que Rafael se envolveria com Linda, fiquei muito feliz, pois admiro o trabalho da Bruna. Ela faz tudo com amor e o resultado final é emocionante. Rafael sempre foi muito burocrático e esteve mais atento à vida dos outros. É interessante vê-lo cuidando de si mesmo.
Rainer conta que o público torce muito para o romance dar certo:
- Rafael se apaixonou pela forma como Linda vê a vida e mergulhou no mundo dela. Eles têm um lado lúdico. Criaram uma bolha e se divertem, se entendem e rompem a barreira da comunicação dentro dela. Surgiu um amor puro. É emoção à flor da pele nas gravações.
Antes de interpretar o advogado da trama das 21h, o ator de 26 anos fez Oficina de Atores da Globo e conseguiu um papel em "Caras & bocas": Gabriel (Malvino Salvador) na fase jovem. Depois, atuou em "Cama de gato".
- Nas ruas, todos imitam o Félix (Mateus Solano) e perguntam se eu ando de skate por ser muito novo. Até meus amigos ficam brincando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário