segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Roberto Carlos prepara autobiografia e fala sobre acidente na infância


roberto carlosO cantor vai fazer a sua própria biografia
Em meio as polêmicas das biografias não autorizadas, o cantor Roberto Carlos disponibilizou uma entrevista ao programa “Fantástico”, da Globo, deste domingo (27).
Durante à entrevista, depois de questionar Roberto sobre a questão de sua postura em relação ao projeto de lei que permite a publicação de biografia sem a autorização do biografado, sobre o qual o cantor declarou ser a favor, a apresentadora Renata Vasconcellos cutucou o rei.
Ela perguntou se ele permitiria então a biografia “Roberto Carlos em Detalhes”, de Paulo Sérgio de Araújo, que foi proibida através de uma ação judicial há seis anos atrás. Depois de uma grande pausa, Roberto responde: “Isso tem que ser discutido“. “Quem escreveria uma biografia do Roberto Carlos com as bênçãos do Rei?”, quis saber Renata. O cantor deu a sua clássica risadinha e respondeu: “Eu! Com detalhes que, com certeza, não vão estar em outras biografias“.
Mas às vezes o biografado não quer contar tudo, né, Roberto?”, arriscou a jornalista. “Sim, mas eu vou contar tudo o que eu acho que realmente tem sentido de contar em relação aquilo que senti, ao que eu vivi“. Roberto disse também sobre o acidente que sofreu aos seis anos de idade. Ele foi atropelado por um trem e perdeu parte da perna direita.
As pessoas têm dito que eu sou contra (a biografia acima citada, proibida desde 2007) por causa do meu acidente que foi contado, essa coisa toda. Não é isso, não“, afirma o cantor, que falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez. “Eu, quando escrever o livro, vou falar do acidente. Ninguém poderá contar do meu acidente melhor do que eu“. E acrescenta, olhando direto para a câmera: “Ninguém poderá dizer aquilo que aconteceu com todos os detalhes que eu posso. Porque ninguém poderá dizer o que eu senti, o que eu passei , desculpe a rima,  porque isso aí só eu sei!“, concluiu.
A jornalista informou que o Rei está gravando os seus depoimentos enquanto procura um autor que dê forma final ao livro ou livros. “Também não sei se vai caber num livro só. Talvez dois ou três livros pra escrever toda a minha história. São muitos anos, né?”, comentou o cantor. “A vida do Roberto não cabe num livro só?”, perguntou Renata Vasconcellos encerrando a entrevista. “São muitos anos, você sabe!“, repetiu Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário