quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Monique Evans retoma gravações de reality show em busca de namorado


monique evansMonique Evans voltou a gravar seu reality na Record
Depois de ficar internada durante 15 dias em uma clínica psiquiátrica, Monique Evans está, aos poucos, retomando a sua rotina. Ela voltou a gravar o reality show que havia sido suspenso do programa de Rodrigo Faro, o “Monique Quer Namorar”, exibido aos domingos na Record.
Em seu perfil no Twitter, a loira revelou que começou a filmar cenas com seu primeiro pretendente, nesta quarta-feira (30): ”vou gravar num lugar lindo com o primeiro pretendente! Demais”. Monique também desejou bom dia a sua filha, Bárbara Evans, que terminou recentemente o namoro com Mateus Verdelho: “Espero que você esteja melhor, baby! Bom Dia e um beijo. Sua mãe te ama!”.
Porém, recentemente uma briga com a filha foi apontada como a causadora da crise que a levou à internação, mas, a apresentadora também na rede social, disse que não teria tentado se matar por causa de Bárbara, apesar de reconhecer que as duas brigaram no mesmo dia: “Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa [Bárbara foi vencedora do reality show A Fazenda]! Ela estava vindo para casa para conversarmos sobre isso, trabalho, sonhos, ela me contar sobre o Mateus… Foi aí que postou [em suas redes sociais] o número de seu novo contato e eu fiquei chocada!“.
Aos 57 anos, Monique foi diagnosticada com Borderline, um distúrbio que leva a sentimentos extremos, no limite, como ciúmes intensos, ataques de ira e desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário