terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amarilys subornará corretora para dar golpe em Niko

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amarilys (Danielle Winits) tentará dar um golpe em Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de convencer o empresário a comprar a metade de Eron (Marcello Antony) da casa, a médica subornará uma corretora para que ela analise o imóvel e sugira um preço de venda muito acima do valor real.
A confusão começará quando Félix (Mateus Solano) resolver cortar gastos do hospital e decidir que os funcionários não podem mais receber atendimento gratuito. Com isso, ele cobrará valores altíssimos pela internação de Amarilys após o acidente de carro. Sem dinheiro para pagar a conta da dermatologista, Eron pedirá dinheiro emprestado ao ex, que ficará revoltado:
- Você não tem vergonha na cara, Eron? Sabe, teve um tempo que eu daria tudo o que eu tenho no banco para você. Ou para ela. Mas agora não. Vocês já me machucaram demais.
Eron, então, irá atrás de Félix e dirá que não pode pagar a conta. O administrador, claro, não se importará com os problemas do advogado:
- Você devia ter posto a Amarilys num hospital de menor custo, Eron. Ela gastou muito para se recuperar, usou todos os exames já inventados pela ciência. Mas ela está ótima, isso é o mais importante.
- Félix, eu estou numa transição na minha vida. Eu preciso da sua ajuda, sinceramente - insistirá Eron.
- Estou te cobrando a conta, Eron, porque você pegou o meu cargo quando eu saí, e porque você adoraria que o meu pai continuasse presidente do San Magno. Além do mais, sinceramente, eu fiquei triste ao ver aquele pobre carneirinho de cabelos encaracolados, o Niko, praticamente ser posto para fora da própria casa por você e pela perua fura olho. Me doeu. Então, eu não vou ter clemência com você. Pague a conta.
Eron e Amarilys chegarão a pedir ajuda a Paloma (Paolla Oliveira), mas novamente não terão sucesso. Eles, então, farão uma proposta a Niko:
- Eu sei que você tem economias.  Esta casa foi comprada metade metade. Eu te vendo metade da casa se você quiser. Eu e a Amarilys pagamos a conta e, com o que sobrar, ainda compramos um apartamento menor, um flat. A gente ganha bem, com o tempo entramos num financiamento para um lugar maior. Eu posso chamar alguém para avaliar quanto vale a casa - explicará o advogado.
- Eu vou consultar o gerente do meu banco, se faltar alguma coisa, acho que eu posso conseguir um empréstimo. Mas é uma boa ideia sim. Pelo menos vocês não me expulsam da minha própria casa. Mas no dia que essa perua estiver bem, eu boto os dois para fora daqui. Os dois! - dirá Niko.
Dias depois, Eron avisará que já está aprontando toda a papelada para resolver o assunto o mais rápido possível. Niko contará que já pediu para avaliarem a casa e o advogado informará que também encomendou uma avaliação.
Até que, em certa ocasião, uma corretora aparecerá no local e Amarilys tentará suborná-la:
- Eu até te pago melhor se você avaliar a casa pelo mais alto valor possível. Quem sabe até muito mais do que ela vale. Eu e o pai do meu filho estamos vendendo a metade dele da casa. A pessoa que vai comprar mora aqui também. E vai aceitar o preço que você der. Mas, quanto mais caro for o imóvel, maior o valor que ele vai ter que dar para a gente.
- Entendi. Eu já fiz isso antes. Em casos de herdeiros isso às vezes acontece. Bem, não é muito correto, mas eu não me meto em briga de família. Neste caso, em vez de me pagar pela avaliação, você me paga uma comissão sobre o valor que você receber sobre a super avaliação - explicará a mulher.
- Ah, bem, mas só depois de receber - dirá a médica.
- Claro, depois de dar o golpe no trouxa.
- Acho que você entendeu tudo perfeitamente. Só não conta para o Eron, o meu novo companheiro, ele é muito cheio de dedos. Fica entre nós - pedirá a dermatologista.
Em seguida, aparecerá Niko. A médica apresentará o empresário à corretora e ele logo simpatizará com a mulher por causa dos elogios que ela fará à sua decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário