domingo, 13 de outubro de 2013

Depois de dar tapa em Félix, Glauce beijará o vilão

Mateus Solano e Leona Cavalli em cena de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO E LEONA CAVALLI EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) vão se beijar nos próximos capítulos de "Amor à vida". Fragilizado depois de descobrir que César (Antonio Fagundes) e Edith (Bárbara Paz) guardam um grande segredo, ele pedirá ajuda à médica e acabará rolando um clima entre eles.
Tudo começará quando Félix for atrás de Glauce no San Magno. Ele pedirá que ela investigue tudo sobre o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral), mas não revelará o motivo, a princípio. Ela insistirá e perguntará o que ele realmente quer saber. Neste momento, o vilão desabará:
- Ah, Glauce, eu nem sei se eu quero saber. Eu me sinto, sabe, tão... tão mínimo de repente.
- Você não está bem, Félix, está nervoso. Olha, no meu apartamento tem uma torta maravilhosa, que eu comprei. Vem comigo comer uma fatia.
O administrador topará e eles continuarão a conversa no flat de Glauce. Quando ele revelar que César colocou três pavimentos de um prédio comercial no nome de Edith, a médica levará um susto:
- O que? O seu pai botou os pavimentos comerciais no nome da sua mulher? Eles têm um caso?
Félix começará a tremer muito e deixará a obstetra desesperada.
- A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Estou sufocando, Glauce - gritará ele, que levará um tapa no rosto.
Glauce explicará que quis acalmar o vilão e ainda dará um calmante para ele. O administrador deitará no sofá e a médica fará cafuné. Mais calmo, Félix dará mais detalhes da história e a obstetra enfim entenderá que o amigo suspeita de que Jonathan não seja seu filho.
- Você quer mesmo que eu investigue o nascimento do Jonathan? Não é melhor esquecer, deixar para lá? Félix, eu sinto muito se essa descoberta for triste.
Glauce abraçará Félix e os dois vão se beijar. O vilão rapidamente se afastará:
- Pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade para me atacar. Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário