quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desejada pela Record, Sabrina Sato diz que está feliz na Band


Sabrina está feliz na atual emissora
Como já foi noticiado aqui no TV FOCO, Sabrina Sato foi apontada como uma das ambições da Record. Porém, Sabrina disse que não está disposta a trocar de emissora no momento. A apresentadora afirmou não ter recebido convite do canal, que gostaria de coloca-lá como apresentadora fixa do “Domingo da Gente”.
Não rolou convite nenhum, fiquei sabendo disso pela imprensa. Acho que essas especulações estão aparecendo porque eu estou há dez anos no ‘Pânico’”, justificou Sabrina, durante evento da P&G, nesta quinta-feira (31). “Querem me casar, querem me dar um programa, um filho...”, riu a apresentadora. Ela afirma que, por enquanto, continua no “Pânico”.
Eu amo gravar matéria, fazer reportagem externa, conhecer gente. Também gosto de estar no palco, mas por enquanto tô feliz assim. Adoro trabalhar em grupo”, disse ela, afastando os rumores de que ganharia um programa solo.
Informações do site de entretenimento do jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário