quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deborah Secco desiste de interpretar cantora Joelma no cinema


625_315_1383099680deborah secco - raphael dias cortada
O motivo são os atrasos na execução do filme
Após um ano de alarde, Deborah Secco não irá viver mais a cantora Joelma nos cinemas, no filme “Isto É Calypso”. O longa-metragem, que vai retratar a trajetória da banda de forró, perde a participação da atriz como protagonista por conta de atrasos na execução do projeto.
“Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”, diz Deborah.
Neste fim de ano, a atriz está gravando o longa-metragem “A Estrada” e, no ano que vem, vai estar envolvida em mais uma produção cinematográfica a partir do mês de janeiro. Na sequência, Deborah está reservada para televisão, mas ainda não adianta do que se trata.
O filme “A Estrada” está sendo filmado em São Paulo e Deborah interpreta uma atriz fracassada, que fez muito sucesso na infância com um programa de TV chamado “Clube do Ursinho”, em que ela era a Moranguinho.
“Ela interpreta uma assaltante e, como a produção está sem dinheiro, eles começam a roubar de verdade. O ápice do filme é quando ela mata um cara achando que está fazendo uma cena”, adianta a atriz.
O longa “A Estrada” deverá ser lançado no final de 2014 ou no início de 2015. No elenco estão também os atores Júlio Andrade, Lucio Mauro Filho, Bruno Torres e Ana Carolina Machado. A direção é de André Moraes.
O último trabalho de Deborah na TV, foi na série “Louco Por Elas” na Globo, terminou de ser exibida em junho. A atriz afirma que o seriado não terá uma nova temporada, como chegou a ser cogitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário