segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Leila pedirá para Thales dar golpe em Natasha

Fernanda Machado, a Leila de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)FERNANDA MACHADO, A LEILA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Leila (Fernanda Machado) fará uma proposta que chocará Thales (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A vilã pedirá ao namorado que seduza Natasha (Sophia Abrahão) e dê um golpe nela, exatamente como aconteceu com Nicole (Marina Ruy Barbosa).
Tudo começará quando Leila encontrar Thales conversando com Natasha num dos quartos da mansão. Ela questionará o motivo de os dois estarem juntos e a irmã de Nicole explicará que foi apenas elogiar o livro do rapaz. Irritada com o fato de o namorado ter feito uma obra em homenagem à jovem falecida, ela expulsará Natasha do quarto. Em seguida, pedirá a Thales detalhes da conversa.
- Não bota minhoca na sua cabeça, Leila. A Natasha só veio conversar, falar do meu livro - responderá ele.
- Thales, eu não sou boba. Eu sei quando alguém está interessado em outra pessoa. Thales, eu olho para você e ainda sinto a mesma paixão que senti no primeiro dia em que eu te vi.
- Porque você está dizendo isso, Leila? - perguntará o escritor.
- Porque é isso que a gente sente um pelo outro. Paixão. Para completar a nossa felicidade, a gente só precisa de dinheiro. E entre a gente e o dinheiro, só tem essa garota, a Natasha. Se ela não estivesse reivindicando a fortuna da Nicole, a gente já estaria rico! Aí eu fico pensando... e se ela não estivesse aqui? Você é sedutor, bonito. É fácil fazer essa garota se interessar por você, Thales. Faz essa garota se apaixonar e você tira a fortuna dela.
- Para, Leila! Você quer me vender outra vez?
- E se a gente perder tudo nesse processo? Você quer voltar par aaquele muquifo onde você vivia? Thales, seduz essa Natasha, e eu fecho os olhos.
Thales ficará horrorizado com a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário