O autor da Globo, Walcyr Carrasco, responsável pelo sucesso de “Amor à Vida”, venceu mais uma batalha contra o programa de humor “Pânico na Band”.
De acordo com informações, o novelista ficou chateado por causa de um personagem interpretado por Evandro Santo, chamado Walcyr Churrasco, que o desagradou bastante.
A 2ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, então, condenou nesta quarta (02) a Band a pagar uma indenização de 100 mil reais para o autor. No processo, Walcyr explicou o porquê de ter tomado a ação: “jamais expus minha intimidade e privacidade, nunca me apresentei publicamente como homem afetado, nunca tratei, em minha obra literária, o homossexualismo de forma vulgar, e nem dei espaço para terceiros comentarem minha vida afetiva e íntima”.
Além de pagar um grande valor na indenização, a atração, de forma alguma, deverá citar o nome do autor, exibir imagens ou caricaturas do mesmo. O processo ainda cabe recurso, no Supremo Tribunal Federal.
Vale lembrar que o programa atualmente passa por crise de audiência. A atração, que já marcou entre 7 e 9 pontos no Ibope, tem minguado apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário