Anos longe das novelas, o ator Ney Latorraca poderia estar atuando na atual novela das nove, “Império”, se não tivesse recusado o convite. Aos 70 anos, o ator da Globo comemorou essa “data bonita”, como ele mesmo diz, na última sexta-feira, e cedeu uma entrevista ao Jornal Extra.
Mas o motivo de ter negado o convite de Aguinaldo Silva, autor da trama, foi de saúde, assim como também teve que negar o convite de participar da novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”. Na primeira, ele faria o personagem Téo Pereira, enquanto na segunda, seria o Coronel Epa:
“Liguei para Aguinaldo Silva e expliquei que estava fazendo um tratamento de dente, uma coisa que precisava ir para São Paulo e ficar uns dois meses. Tenho que me dedicar a essa recuperação. Não podia pegar a batida de um estúdio direto. Ele falou: “Tá certo”. E o personagem vai ser muito bem feito pelo Paulo Betti. Fui também chamado para o papel de Osmar Prado em “Meu pedacinho de chão””, contou.
Sobre a vontade de fazer novelas, o ator afirma ter que esperar e ir com calma. “Não é o tamanho do papel, é a maneira que você se coloca. Você precisa ficar atento. Tenho que aprender a dizer “não” e não só “sim”. Preciso pensar no que vai acrescentar para mim. Já que só tive coisas boas, que isso seja mantido”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário