Como já informamos, a Globo fez uma verdadeira overdose de Chay Suede ao longo da programação da semana passada. O que intriga a todos é que a emissora insiste em querer mostrar que o ator foi descoberto por ela, que está ganhando fama agora e que não era conhecido antes da novela “Império”.
A boa repercussão do ator, já que possui muitos fãs de seu antigo trabalho, fez a emissora se aproveitar disso para divulgar sua nova novela das nove, que veio para alavancar a audiência do horário. Mas o que muita gente está esquecendo, ou fingindo esquecer, é que ele já era bem conhecido antes.
O ator foi descoberto pela Record em 2010, quando participou do programa “Ídolos”. Eliminado, ele entrou para o elenco de “Rebelde” e foi transformado em um dos atores da casa. Conhecido também pela turnês com a banda por todo o país, a Globo ignorou o seu passado e o trata como um estreante na mídia.
Ele, que já ganhou o Troféu Imprensa (SBT) por ter sido a Revelação de 2011, aparece nos créditos da abertura da novela no espaço “Estrelando”, como se fosse a primeira novela de sua carreira. Por causa do sucesso que ele vem fazendo, a Globo já tratou de colocá-lo na próxima novela das nove, “Babilônia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário