A próxima novela das seis, “Boogie Oogie”, que estreia na próxima segunda-feira (4) no lugar de “Meu Pedacinho de Chão”, promete surpreender o público do horário. Segundo o seu autor, Rui Vilhena, haverá reviravoltas a cada 50 capítulos.
A primeira novela de Rui na televisão brasileira contará com oito meses, mas não haverá espaço para as temidas “barrigas”, quando a história se arrasta sem grandes acontecimentos. Para evitar isso, a novela foi estruturada pelo autor para ter várias guinadas.
Em entrevista à Folha de São Paulo, ele declarou: “‘Boogie Oogie’ é uma caixa de Pandora. A cada 50 capítulos, a história mexe por completo, é como se ela começasse toda outra vez. E ela já foi criada nesse sentido. Então, neste aspecto, estou muito seguro.”
A trama também vai mencionar a repercussão das telenovelas da Globo da época. Rui Vilhena já escreveu cenas em que os personagens aparecem assistindo à novela “O Astro” (1977), de Janete Clair, e comentando o “Quem matou Salomão Hayalla (Dionísio Azevedo)?”.
Curiosamente, o protagonista da trama na época, o ator Francisco Cuoco, está no elenco de “Boogie Oogie”, como Vicente, pai da aeromoça Inês (Deborah Secco), mas não fará referências ao seu papel de 37 anos atrás, para não quebrar o clima de fantasia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário