quinta-feira, 31 de julho de 2014

“Fui muito julgado”, diz Rômulo Neto sobre polêmica com travestis

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em entrevista ao blog pessoal do autor Aguinaldo Silva, Rômulo Neto abriu o jogo, e dentre vários assuntos, comentou sobre a polêmica que se envolveu com travestis.
Em 2007, o ator foi criticado, ao chegar a público a informação de que ele e dois amigos chamaram para sair uma garota de programa, que acabou convidado duas travestis sem comunicar aos rapazes que as “amigas” eram homossexuais. Ao chegar no motel, acabaram rejeitando o programa com as travestis que voltaram à orla. Com isso, eles tentaram uma aproximação com a garota que não quis. Ela tentou cobrar o valor de R$ 150 pelo programa que não aconteceu. Após recusarem, a deixaram na rua, o que acabou gerando a notícia.
“Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado pra mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade”, disse ele.
Rômulo está de volta à TV interpretando o personagem Robertão em “Império”, nova novela das nove da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário