segunda-feira, 28 de julho de 2014

Audiência baixa no Rio faz Record relançar 'Programa da Sabrina'


SABRINA SATO (FOTO: RECORD)
Depois de recentes estudos em que fica muito clara a dificuldade de audiência no Rio, a direção da Record prepara várias ações para tentar reverter esse quadro. Uma delas prevê uma espécie de relançamento do “Programa da Sabrina”, já que a apresentadora faz sucesso no carnaval carioca.
Posto avançado
A consultoria Rosenberg Partners, responsável pela grande reestruturação na Record ano passado, com centenas de demissões, teve seu vínculo com a emissora estendido. Os consultores continuam por lá, agora, teoricamente, “para observar o mercado e sugerir estratégias”.
Cariocas bacanas
Desde que fez laboratório com os Médicos Sem Fronteiras para a novela “A vida da gente”, Thiago Lacerda nunca deixou de colaborar com eles. Agora, vai estrelar, sem cobrar cachê, uma campanha para atrair novos doadores no Rio. É na cidade que vive a maioria dos que apoiam o MSF: de cada 220 cariocas, um é doador.
Mal acompanhada
Maria Clara Gueiros fará seu primeiro monólogo, “Eu e ela”, de Guilherme Fiúza. O papel seria de Maitê Proença, que precisou deixar o projeto depois de ter sido convidada para a próxima novela das 19h, “Alto astral”. O texto trata de uma noite alucinante entre uma mulher e uma barata. Vitor Garcia Peralta dirigirá, com supervisão de Amir Haddad. Os ensaios começarão esta semana e a estreia será no dia 2 de outubro.
Levantar voo
A série que Guel Arraes escreve com Jorge Furtado e Mauro Wilson terá 12 episódios e o texto já está quase todo pronto. O programa tem previsão de estreia em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário