Marco Pigossi já está mergulhado de cabeça em Rafael, o protagonista de “Boogie Oogie”, a próxima novela das seis que estreia na segunda-feira (4). Na trama, o ator vai viver um apaixonado por aviação, que está prestes a se tornar piloto. Namorado de Vitória (Bianca Bin), Rafael vai se apaixonar por Sandra (Isis Valverde), com quem viverá uma relação de amor e ódio.
O ator, que ao longo de sua trajetória viveu personagens diversificados, confessa que se sente agradecido por esta multiplicidade ao longo dos trabalhos realizados e deixa claro que não se sente um galã. “É um triunfo para o ator poder viver personagens tão diferentes, eu sou muito grato pelo caminho que pude trilhar. Eu gosto dessa inovação e de ter sempre que me reinventar para o próximo personagem. Não me considero um galã, isso é um rótulo que criaram”, afirmou Pigossi.
Por conta do personagem, o global teve aulas teóricas e práticas de aviação e conviveu com diversos pilotos. “Eles têm uma visão diferente, literalmente do alto. A relação com a vida também é outra, pois vivem uma adrenalina todos os dias e convivem com o risco”, explicou.
Marco ainda adiantou um pouco mais do seu papel na trama que estreia no dia 4 de agosto. “O Rafael não é romântico, ele é prático, pois passou por situações fortes. Ele é um herói com defeitos, vive dramas psicológicos, mas conta com grandes qualidades”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário