Robertão (Rômulo Neto) arruma uma maneira bem fácil de conseguir dinheiro e não depender tanto da irmã, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa): envolver-se com Téo Pereira (Paulo Betti). O malandro fica interessado quando ouve Severo (Tato Gabus Mendes) dizer que o blogueiro de “Império” é “boiola e cheio da grana”. “Se é cheio da grana, deve ser uma ótima pessoa...”, diz para si mesmo.
Robertão entra no bate-papo do blog “Téo na rede” e consegue o endereço do jornalista. Na cena seguinte, Téo está bebendo e caminha até a janela, quando vê algo que lhe chama a atenção. É Robertão na calçada, olhando para Téo. “Mas que raios... Quem é aquele?”, pergunta o blogueiro, sozinho.
Téo bebe outro gole e volta a olhar para Robertão, que continua a encará-lo, como um cachorro pidão. “Nunca vi mais sarado... Mas é para mim que ele está olhando, sem dúvida!”, fala o blogueiro, que, nervoso, dá o gole final, vira-se bruscamente e fecha a janela com força. “O que será que ele quer? Aquele olhar penetrante... Era para mim, sim!”, diz Téo.
Tomado por uma súbita coragem, Téo abre novamente a janela e olha para baixo. Mas Robertão já não está mais lá. “Delirium tremens! O médico bem disse que eu devia beber menos!”, diz ele, que bebe tudo num gole só e joga o copo contra a parede com força. Robertão, no entanto, não pensa em desistir de tirar uma grana do jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário