Desde que “Avenida Brasil” chegou ao fim, Carminha vivida por Adriana Esteves deixou uma tremenda lacuna nos corações dos brasileiros. Apesar de vilã, safada, irônica e até em alguns momentos engraçada, a moça da novela de João Emanuel Carneiro, marcou uma época e entrou para história como um personagem único que volta a aparecer no principal horário de novelas da TV brasileira.
Estamos falando de Cora, a vilã interpretada por Marjorie Estiano na primeira fase e agora tão belissimamente por Drica Moraes na segunda fase da novela “Império” de Aguinaldo Silva. O fato é que Drica Moraes logo em seus primeiros capítulos tem mostrado a que veio. Uma personagem malvada que traz as mesmas características de louca, mocinha e perversa que Carminha tinha. Um verdadeiro espetáculo bem em frente à sua televisão como já não se via há algum tempo.
Dentre as cenas mais marcantes de Drica, está a morte de sua irmã Eliane, vivida por Vanessa Giácomo na primeira fase e agora por Malu Galli. Após a morte da irmã, que vem a falecer vítima de uma doença grave e incurável Cora promete um escândalo. Isso porque, antes do enterro, Cora fará mais uma de suas encenações. Ela fará questão de dizer que a irmã a fez de escrava. No velório, a malvada vai fingir que está triste, fará um escândalo e dirá que sua vida acabou. Todos tentam acalmá-la, mas Cora perde o controle e derruba velas, flores e coroas. Uma cena digna de um novelão que promete prender o público novamente e relembrar os bons momentos de Carminha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário