quarta-feira, 9 de julho de 2014

Renata Celidônio lembra adolescência magra, a 10kg de atingir sua meta: ‘Tinha 70kg e me achava imensa’

Renata Celidônio está a dez quilos de chegar no peso que quer: 78kg Foto: Reprodução / Instagram

Depois de emagrecer 76 quilos, Renata Celidônio está na reta final para atingir seu objetivo de chegar aos 78kg: faltam dez. Apesar da ansiedade, a atriz diz não ter pressa.
- Desde sempre tive oscilações de peso. Demorei para chegar no grau de obesidade que cheguei, então não tenho pressa para secar nessa reta final. Estou num nível em que perder mais peso demora, então o que tenho que ter é paciência - decreta Renata.
A atriz continua se alimentando sem sofrimentos e fazendo exercícios
A atriz continua se alimentando sem sofrimentos e fazendo exercícios Foto: Reprodução / Instagram
A atriz lembra que já foi magrinha, mas não enxergava isso no espelho:
- Com uns 15 anos, eu tinha 70kg e me achava imensa de gorda. Mas, quando chegar aos 70 e poucos, vou me achar megamagra - brinca ela, que foi uma adolescente ativa: - Comecei a engordar quando eu fiz 17 anos e entrei na faculdade. Nessa época, parei de fazer esportes e continuei comendo o mesmo que antes ou mais, e comia mal. Em cinco anos, engordei 60kg.
Renata Celidônio não foi uma criança nem adolescente gordinha
Renata Celidônio não foi uma criança nem adolescente gordinha Foto: Reprodução / Instagram
Apesar do belo corpo que tinha na adolescência e da luta - que contou com uma cirurgia bariátrica feita em 2012 - para emagrecer, Renata não usa fotos de 20 anos atrás para se inspirar:
- Hoje me sinto muito melhor do que naquela época. Não gostaria de voltar no tempo. Tinha o peso ideal, mas me achava gorda, porque tenho a estrutura larga. Vejo fotos e penso: “como eu não me enxergava bem como me vejo hoje?”. Era uma adolescente ativa, mas tinha a autoestima no pé. Se eu fosse como sou hoje, não teria descuidado tanto e passado pelo que passei - diz Renata, fazendo referência ao alto-astral atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário