Um fato curioso foi levado ao ar na edição do “Aprendiz Celebridades” desta última terça-feira (1). Isso porque, um dos finalistas do reality comandado por Roberto Justus pensou em deixar o programa e chegou inclusive a conversar com um dos conselheiros da atração.
Amon que é finalista e está na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão , ao lado de Ana Moser e Cristiano Cochrane, pensou em deixar o programa, após receber a notícia do nascimento do filho de seu irmão Lucas Lima com a cantora Sandy.
“Minha vontade é largar tudo para estar com a minha família agora”, disse o titio que acabou se isolando no quarto, do hotel onde está confinando em São Paulo, deixando os demais participantes de sua equipe Raul Boesel, Nico Puig, Pedro Nercessian e Nahim, preocupados.
Já mais calmo, Amon disse que pensou mesmo em deixar o programa: “Sei que não é o protocolo. Acho que ninguém nunca pensou em desistir na final, mas eu fiquei abalado”, disse. O músico afirmou que acabou repensando a decisão porque “a dor iria passar, mas a desistência ficaria marcada para sempre”.
Vale dizer, que a atriz Alexia Deschamps, que foi a primeira eliminada do “Aprendiz” e que, na prova final integrou o time da finalista Ana Moser, acabou deixando novamente o programa, já que seu pai de 87 anos, entrou em coma.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário