sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fabíola Gadelha tem ataques de estrelismo nos bastidores da Record

Jornalista vem tratando profissionais com ar de superioridade
Jornalista vem tratando profissionais com ar de superioridade
Nos bastidores da Record não se comenta outra coisa. A substituta de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, Fabíola Gadelha, estaria tendo ataques de estrelismo na emissora.
Segundo informações, a jornalista mudou o seu comportamento, e vem tratando repórteres e produtores com um ar de superioridade, chegando até a ser arrogante com os profissionais. Apelidada de “Rabo de Arraia”, Fabíola virou piada nos corredores pela sua mudança de comportamento repentina. Há quem diga que a apresentadora era humilde na época em que ficava no posto de repórter em Manaus, mas depois que ganhou mais destaque no “Cidade Alerta” e ganhou o posto de apresentadora substituta no programa, mudou sua postura.
Na Record, Marcelo Rezende vem ganhando a fama de “criador de monstros” por ter apadrinhado Luiz Bacci que apresentou o “Balanço Geral” e depois foi para a Band, e agora Fabíola Gadelha.
Vale lembrar que recentemente, Fabíola foi sondada para fazer parte da equipe do novo programa do “Menino de Ouro” na Band. Na ocasião, a jornalista esperaria uma contraproposta da Record. Segundo informações, a apresentadora recebe atualmente pouco mais de R$ 5 mil na emissora da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário