Darlan Cunha ficou conhecido pelo seu papel como o Laranjinha da série “Cidade dos Homens” (Globo), que chegou ao fim em 2005. Sua última aparição na televisão foi em 2010, na novela “Tempos Modernos”. Depois disso, sumiu e só reapareceu um ano atrás em manchetes que o apontavam como agressor da então namorada, menor de idade.
Agora, o ator, de 25 anos, procura o teatro para recomeçar. Ele está matriculado num curso de interpretação no Tablado ministrado por Ernesto Piccolo. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Darlan diz que está disposto voltar à televisão. “O empresário que me agenciava deixou de trabalhar comigo recentemente e não me avisou. Não fiquei sabendo dos contatos para trabalho. Voltei a fazer testes para a TV e quero muito alguma coisa no cinema. Estou procurando pessoas do meio para pedir uma chance. Sou bastante reconhecido nas ruas. Sempre me perguntam por que não estou no ‘Esquenta’.”
A dúvida se justifica porque Douglas Silva, o Acerola, sua dupla na série, faz parte do elenco do dominical da Globo comandado por Regina Casé. “Tenho contato com Douglas, ainda somos amigos. Não acho que teria a ver comigo participar do ‘Esquenta’, sou ator, quero atuar.”
Questionado sobre o acontecimento da agressão, Darlan se defende: “Já está tudo bem. A audiência será dia 26 de agosto. Não a agredi, nada disso aconteceu. Não fui tratado como suspeito, mas como acusado. Só ouviram o lado dela. Essa história me prejudicou bastante. Por causa disso, perdi um contrato com o governo federal para fazer uma campanha contra violência e preconceito, chamada Juventude Viva. Era um dinheiro legal. Fora isso, estou bem, tranquilo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário