quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bruno Gagliasso fala sobre a escolha em atuar no seriado de Glória Perez

O ator fará um novo vilão em série da Globo
O ator fará um novo vilão em série da Globo
Bruno Gagliasso chegou aos 32 anos com uma bagagem de peso na carreira. Com papéis marcantes na TV, ele já viveu um homossexual e um esquizofrênico , o ator é alvo de disputas na Globo, mas sabe o que quer. Negou convite para “Império”, a próxima novela das nove, e para “Alto Astral”, novela das sete, tudo para entrar na série “Dupla Identidade”, escrita por Glória Perez.
“Sempre fui fascinado por séries. Eu gosto de personagens intensos, eu gosto de personagens que me façam aprender, que me façam estudar, que façam as pessoas discutir. Sabe, eu gosto de problematizar! Eu gosto de personagens que criam problemas”, justifica a escolha em entrevista ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.
Sobre seu personagem na atração, o ator afirmou: “Ele se chama Edu. Edu é um serial killer. Ele acha que está acima de tudo e de todos. Como todo psicopata, acredita ser um deus e que está acima de qualquer um. Eu estou descobrindo ele, e vai ser assim até o final, sempre descobrindo alguma coisa nova”.
Gagliasso também falou sobre as gravações.”Já começamos! A gente fez uma preparação de 45 dias numa sala de ensaios, estudando, fazendo leitura de mesa. Eu, Débora, Luana [Piovanni], Marcello [Novaes], o elenco todo. A gente está com o Sérgio Pena também, que está nos ajudando na preparação. É um trabalho bem diferente do que a gente costuma fazer em novela, pois a gente está tendo tempo de estudo, de preparação, de leitura. É tão gostoso fazer isso numa televisão. A gente geralmente faz no cinema, né?”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário