quarta-feira, 26 de março de 2014

Vanessa dará bronca em Clara e deixará Marina furiosa

Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Reprodução)TAINÁ MÜLLER, A MARINA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cheia de ciúmes, Vanessa (Maria Eduarda) dará uma bronca em Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em família". Marina (Tainá Müller) ouvirá toda a conversa e ficará furiosa com sua assistente.
Tudo começará quando Clara e Vanessa estiverem sozinhas no estúdio. A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) dirá que precisa terminar uma pesquisa que a fotógrafa pediu. A ex de Marina, então, aproveitará para dar uma bronca na rival.
- Ontem fui chamada a atenção pelo trabalho que você não fez - reclamará ela.
- A pesquisa para Marina? Eu não deixei de fazer. Já fiz metade - retrucará Clara.
- Nesse caso, metade e nada é a mesma coisa.
A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) argumentará que combinou com a chefe de ter horários mais flexíveis no trabalho por conta da doença de Cadu.
- Nosso trabalho não tem horários rígidos, Clara. Tanto podemos acordar um mês seguido de madrugada quanto gozar uma semana inteira de folga. Mas as tarefas têm de ser cumpridas no prazo, não dá para adiar ao gosto do freguês. Não tá fácil, não é? Nem para você, nem para mim, nem para ninguém. Mas não é comigo que você tem de se entender. É com a sua patroa. Ou sua amiga. Ou seja lá o rolo que você tenha com ela - insistirá Vanessa, irritada.
Marina chegará na hora e perguntará se aquele é o jeito certo de falar com as pessoas. Constrangida, Vanessa justificará que estava apenas colocando ordem no trabalho, mas a fotógrafa não perdoará:
- Nada justifica tua grosseria. Eu e a Clara já acertamos que, durante um período, ela vai pegar mais leve, por causa da situação delicada pela qual está passando.
Arrasada com a reação de sua amada, Vanessa sairá reclamando. Clara dirá que Marina não precisava ter brigado com a amiga, mas ela discordará:
- Deixa, Clara, ela só quer chamar a atenção. Problema enorme é o teu. O dela é só carência, ciúme e birra. Vai por mim, eu conheço a peça há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário