sábado, 29 de março de 2014

Final de 'Joia rara': Iolanda e Mundo adotarão bebê órfão

Mundo (Domingos Montaigner), Iolanda (Carolina Dieckmann) e o bebê (Foto: TV Globo)MUNDO (DOMINGOS MONTAIGNER), IOLANDA (CAROLINA DIECKMANN) E O BEBÊ (FOTO: TV GLOBO)
Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montaigner) terminarão "Joia rara" com um bebê nos braços. Iolanda não engravidará do operário: sua vida virará de ponta cabeça quando receber de Julieta (Bia Guedes) a notícia de que a mãe de Thiaguinho  morreu atropelada ao descer de um bonde.
Iolanda ficará insolável e se desesperará ao saber que a mulher não tinha parentes que pudessem criar o bebê.
- Meu Deus! E o Tiaguinho! O que vai ser dele? - dirá Iolanda.
- Eu levei ele para minha casa ontem. Mas não posso criar o menino... Não tenho condições. Acho que a gente vai ter que mandar para um orfanato... - explicará Julieta.
Iolanda chorará mais ainda. Mundo a puxará para um canto.
- Tu gosta tanto desse menino. Ele já tá acostumado lá em casa. Até eu já peguei amor pelo moleque. Por que a gente...
- Meu amor... você está dizendo que... Você quer adotar ele?
-  Estou sim, Ioiô. A tua vontade de ser mãe é tão grande... E o bichinho não pode ficar sem mãe, não é? E eu posso ser um bom pai para ele. Tudo o que eu quero é te ver feliz e formar uma família contigo. Se o filho que a vida deu para a gente foi o Tiaguinho, nós vamos ser os melhores pais que ele podia ter.  Então, vamos adotar o moleque?
Iolanda, emocionada, beijará Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário