quarta-feira, 26 de março de 2014

Final de 'Joia rara': Ernest e Manfred morrerão. Saiba como

Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) (Foto: Reprodução da internet)ERNEST (JOSÉ DE ABREU) E MANFRED (CARMO DALLA VECCHIA) (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Se as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid mantiverem a história que foi entregue ao elenco nos últimos dias, Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia), os grandes vilões de "Joia rara", morrerão no final da novela.
Manfred (Carmo Dalla Vecchia) será baleado pela polícia ao final de uma perseguição frenética de carro. Num surto, o vilão sequestrará Pérola (Mel Maia), a quem chamará de filha, e fugirá quando o cativeiro em que mantinha a menina, um casebre no campo, for descoberto pela polícia.
Manfred freará bruscamente o carro em que levará Pérola diante de um precipício (ou de um grupo de policiais que teriam sido mandados de outra unidade policial, assinalaram as autoras no texto).
Diante de Gertrude (Ana Lucia Torre), Franz, Amélia (Bianca Bin) e Sonan (Caio Blat), Manfred sairá do carro com as mãos para cima e ficará diante dos policiais. Achando que Manfred está armado, os policiais o atingirão com vários tiros quando o vilão fizer o movimento de tirar do bolso o japamala de Pérola.
Para tentar salvá-lo, Ernest correrá e se colocará na frente de Manfred e também será baleado.
- Pai... Pai... me ajuda... Eu tô com medo... Tanto medo... - dirá Manfred, caído.
- Manfred! Eu estou aqui, meu filho... - responderá Ernest.
- O senhor me chamou de... -suspirará Manfred, surpreso, antes de morrer nos braços de Gertrude.
- Meu Filho! O filho que sempre esteve ao meu lado, que sempre foi fiel a mim... Que eu não soube amar, nem reconhecer... Me perdoa, Manfred, por eu não ter te dado o amor que você merecia... Por ter feito você sofrer... Tudo isso é culpa minha... Meu filho...- falará Ernest.
Ernest será levado a um hospital e morrerá após as despedidas emocionadas dos filhos Franz e Hilda (Luiza Valdetaro). Seus últimos momentos serão ao lado de Pérola e Sonan, que entoarão um mantra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário