sábado, 29 de março de 2014

Fernanda Machado fala do marido: 'Vontade de que dure para sempre ficou mais forte

Fernanda Machado (Foto: Divulgação)FERNANDA MACHADO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
De férias desde o fim de "Amor à vida", Fernanda Machado aguarda o início das filmagens do longa "Broken" enquanto curte os dois primeiros meses de casamento com o americano Robert Riskin. A atriz, que interpretou a vilã Leila na trama das 21h de Walcyr Carrasco, iniciaria o trabalho este mês, mas a produção foi adiada.
- Fiquei preocupada com isso, pois sou funcionária da Globo e, caso me chamem para alguma produção, vou ter que abandonar o projeto, que quero muito fazer. Minha personagem é uma garota de programa latina que mora nos Estados Unidos - explica.
Fernanda, que se casou no dia 2 de fevereiro no Paraná, também fez uma festa para a família do noivo nos Estados Unidos. Ela conta que sentiu uma pequena diferença na relação depois de oficializá-la:
- No dia a dia não notamos mudanças, pois moramos juntos desde o início do namoro. Mas, lá no fundo, sinto que a vontade de que dure para sempre ficou mais forte depois do casamento, embora eu saiba que o "para sempre" não existe.
A atriz pretende se dividir entre Brasil e Estados Unidos enquanto não for escalada para uma produção na TV. Segundo ela, não há chance de se mudar definitivamente para lá:
- Minha família e meu trabalho estão aqui. Nunca tive o sonho de construir uma carreira internacional. Se não tivesse um marido americano, sequer faria testes lá. Foi um acaso e eu resolvi embarcar sem expectativa. Conquistei muita coisa bacana no Brasil e não vou abrir mão disso.
Fernanda, que havia planejado engravidar este ano, diz estar em dúvida agora:
- Cada vez estou mais enrolada com trabalhos. Talvez eu tenha que repensar e esperar um pouco. Mas, se rolar, será muito bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário