domingo, 30 de março de 2014

'Em família': André descobre mais uma pista sobre sua mãe biológica

André ( Bruno Gissoni )
André ( Bruno Gissoni )
André (Bruno Gissoni) continua em busca de mais pistas sobre sua mãe biológica, e Dulce (Lica Oliveira) está disposta a ajudar. O jovem de "Em família" se surpreende ao chegar em casa e ver que uma irmã que trabalhava no orfanato em que ele morava está sentada no sofá da sala.

O namorado de Luiza (Bruna Marquezine) fica ansioso com a possibilidade de descobrir mais pistas sobre o seu passado e a irmã começa a falar sobre o que lembrou: "Não foi uma descoberta... Mas fiquei tentando me lembrar de algum vestígio olhando aquela foto da irmã Lurdes... Até que me veio uma luz: lembrei que ela tinha uma irmã".

André e Dulce ficam esperançosos, o jovem quer saber mais: "E essa irmã também trabalhava no orfanato? Era freira como vocês?". "Não, ela era cozinheira. Heloisa. O nome dela era Heloisa", conta a irmã.

"E você tem o contato dela? Telefone, endereço... qualquer coisa!", pergunta André. "Não, meu filho... A única coisa que eu sei é que ela mora fora do Rio, em Vassouras. Mas tenho certeza que as irmãs lembram dela, não vai ser difícil encontrar mais pistas", diz a irmã, deixando-o mais ansioso por respostas.

Dulce se anima com as novidades, assim como o filho, que comemora: "Eu sei, mãe! Maravilhosa! Posso ir no orfanato amanhã, tentar descobrir mais coisas? Procurar?". E a irmã concorda, dizendo que as portas estão sempre abertas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário