quarta-feira, 26 de março de 2014

Aos 47, Helena Ranaldi diz que não se incomoda com idade

Helena Ranaldi, a Verônica de 'Em família' (Foto: Divulgação/TV Globo)HELENA RANALDI, A VERÔNICA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Helena Ranaldi, no ar como a pianista Verônica na novela "Em família", diz que não se incomoda com a idade. A atriz, de 47 anos, acredita que o foco principal deve ser a saúde:
- A idade é algo tão natural, inevitável... Acho engraçado as pessoas terem essas questões com o envelhecimento. É claro que percebo que estou ficando mais velha, vendo o corpo, as rugas de expressão e a pele. Recentemente, por exemplo, fui pela primeira vez ao oftalmologista e descobri que vou ter que usar óculos. Mas não me incomoda. O que quero é estar bem, com saúde, cuidando do corpo. Não no sentido de ficar bonita e musculosa, mas para prevenir as dores.
Mãe de Pedro, de 16 anos, do casamento com o diretor Ricardo Waddington, ela conta que ainda não tem "dores de cabeça".
- Dentro de casa, é um Pedro. Com as pessoas, outro. Todas as mães dos amigos elogiam, dizem que ele é uma graça, educado. Já com os pais não é bem assim, faz coisas próprias da idade. Mas tenho tido tranquilidade. Só não sei até quando vai durar - brinca.
Helena, que está em sua quinta novela de Manoel Carlos, afirma ter sido muito bem recebida pelo público em sua volta à TV.
- Quando Maneco anuncia uma história, todos já fazem essa ligação com meu nome e demonstram alegria por eu estar no elenco. Mesmo quando não estou fazendo a novela dele eu gosto de assistir. Me identifico com os personagens e identifico outras pessoas também.
Sobre a personagem Verônica, Helena acredita que cada vez a pianista vai deixar de tolerar a obsessão de Laerte (Gabriel Braga Nunes) pelas mulheres de seu passado:
- Esta mulher sempre soube do fantasma da Helena (Julia Lemmertz), mas conseguiu lidar durante todos esses anos. Verônica acalma ele. Agora, o fantasma virou realidade e ela aparece mais preocupada e atenta, não se sentindo tão feliz quanto antes. A tendência é que cada vez aconteçam mais coisas que a deixem em conflito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário