domingo, 30 de março de 2014

Cadu atacará Marina: 'Enfeitiçou Clara. Deveria ter vergonha'

Reynaldo Gianecchini, o Cadú de 'Em família' (Foto: Reprodução)REYNALDO GIANECCHINI, O CADÚ DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) acusará Marina (Tainá Müller) de ter enfeitiçado Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em família". Os dois terão uma discussão pesada e o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) acabará passando mal na frente da fotógrafa.
A confusão começará quando Cadu for ao estúdio de Marina para reclamar de sua relação com Clara. Logo de cara, o rapaz atacará a rival:
- A mim você não encanta, nem seduz, como fez com a Clara. Eu vim aqui para saber: qual é a sua com a minha mulher?
- Não somos crianças, Cadu. Me reservo o direito de guardar para mim meus sentimentos - responderá a fotógrafa.
- O direito é todo seu. Mas não é isso o que tem feito. Você entrou na nossa vida sem ser chamada, da maneira mais leviana possível: se fazendo de amiga da minha mulher! E agora se comporta como se fosse dona dela - continuará Cadu, que se mostrará indignado com o fato de Clara estar mudando sua orientação sexual.
- Você está buscando coerência ou verdade? Se bem que existem verdades que não são mesmo para todos os homens... - retrucará Marina.
- Não me subestima, Marina! Foi assim que você virou a cabeça da Clara? Foi assim que concorreu comigo e enfeitiçou minha mulher? Se valendo dessa sua vidinha besta, fútil, de aparência e ilusão?
A fotógrafa argumentará que Cadu não conhece Clara tão bem, pois saberia que ela não seria capaz de se vender por tão pouco:
- E, ao contrário do que você pensa, tudo aqui é de verdade! Esta é a minha vida. Ainda que estranha para você, que de tão machista e preconceituoso não acredita que duas mulheres possam mesmo se amar.
Neste momento, Cadu ficará muito nervoso e ofegante:
- Fale por você. Não pela minha mulher
Marina dirá que não se assusta com a virilidade dele e deixará claro que não existe competição. A amiga de Vanessa (Maria Eduarda) ainda afirmará que não tem medo do empresário.
- Mas devia ter vergonha de abalar uma família, de perturbar um casamento! - insistirá Cadu, já passando muito mal. - Temos um filho, caramba! E ela anda mais preocupada com você do que com ele! Pensa mais em você do que nele!
Os dois continuarão se alfinetando até que Cadu interromperá a briga, pálido e cansado. Marina tentará ajudá-lo, mas ele será hostil. O marido de Clara, então, desabará no sofá. A fotógrafa correrá para pegar um remédio e ligará para a sua amada.
Cadu aproveitará para ir embora e entrará em contato com Nando (Leonardo Medeiros) para pedir ajuda. Enquanto isso, Clara ficará muito tensa ao receber a ligação de Marina. Quando chegar em casa, o gourmet baterá boca com a mulher mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário