quinta-feira, 27 de março de 2014

Fernanda Lima confirma retorno de “Amor e Sexo” na Globo


Fernanda Lima na apresentação de "SuperStar" Foto: Thyago Andrade/Photo Rio News
Fernanda Lima na apresentação de “SuperStar”
Foto: Thyago Andrade/Photo Rio News
Durante a coletiva de imprensa do reality show “SuperStar” na última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, a apresentadora do novo projeto da Globo, Fernanda Lima confirmou o retorno de “Amor & Sexo” na grade de programação da emissora.
A gente teve índices de audiência muito altos. Acho que isso, de alguma forma, entra em uma decisão de cúpula. Acho também que a dobradinha ‘The Voice’ e ‘Amor & Sexo’ deu muito certo. Essas coisas fizeram com que o programa voltasse, o que me deixou bastante alegre“, disse Fernanda ao iG.
Como se sabe, a artista só ganhou prestígio à sua imagem no comando do “Amor & Sexo”. “Uma coisa que eu não fazia era falar sobre sexo. Hoje falo sobre sexo com qualquer pessoa. Do frentista do posto de gasolina que vem me perguntar alguma coisa até o meu marido, que divide a cama comigo e que, pelo menos no passado, não era muito de falar. Hoje a gente fala, a gente bota na mesa. Bota na cama a questão (risos). O que está pegando? Algum problema? Quanto mais se conversar, tudo fica melhor na relação“, disse.
“Sexo explícito, né? Não sei mais o que a gente vai fazer. Eu estou brincando. Coloca aí que estou brin-can-do (risos). Olha, a gente está começando a montar equipe, determinar os temas, pesquisar. Realmente, depois de oito temporadas, o que a gente vai falar que ainda não falou?“, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário