segunda-feira, 31 de março de 2014

Carolina Dieckmann revela vontade de adotar um filho


(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal O Dia, Carolina Dieckmann revelou que considera a possibilidade de adotar um filho. A atriz conta ainda que não sente vontade de engravidar novamente, pois se diz feliz com o seu corpo.
Não terei mais filhos. Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um”, revela ela.
A atriz ainda conta quais são seus planos para o futuro. Atualmente ela interpreta a personagem Iolanda em “Joia Rara”, que está em sua reta final.
“Eu gostaria de estar mais madura, mais interessante, ter mais tempo para me dedicar à família, melhorar em todos os sentidos que puder, mas não quero que minha vida esteja tão diferente do que está. Na verdade, daqui a dez anos, eu quero estar melhor, mas não quero mudar muito, fisicamente principalmente. Tenho que parar de mudar daqui pra frente, o corpo já está bom”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário