terça-feira, 25 de março de 2014

Ex-BBB Paulinha chega ao corpo ideal e diz que a boa forma tem lhe rendido trabalhos de modelo

Paulinha antes e depois Foto: Reprodução / Instagram

Depois de um ano e um mês de dietas e muitos exercícios, a ex-BBB Paulinha chegou ao corpo que tanto sonhou. Com 58kg, a loira emagreceu 39 quilos e mudou de vida: adotou um estilo mais saudável e a nova silhueta tem lhe rendido até trabalhos publicitários como modelo.
Paulinha com o corpo que sempre quis: magra e produzida
Paulinha com o corpo que sempre quis: magra e produzida Foto: Arquivo Pessoal /
- Estou em São Paulo fazendo umas fotos para o catálogo de uma marca de roupas. Vou ficar aqui 14 dias, entre gravações e campanhas publicitárias que essa nova silhueta tem me proporcionado - conta Paulinha, que aproveita os dias na cidade para curtir o namorado, o empresário Leonardo Monteiro.
Com o objetivo atingido, Paulinha agora quer engrossar as pernas:
- Minha meta já não é mais a balança há algum tempo. Agora quero ser magra, só que com a perninha malhada (risos). Vou mudar meu treino para aumentar a massa muscular.
A magreza está rendendo a Paulinha trabalhos publicitários
A magreza está rendendo a Paulinha trabalhos publicitários Foto: Reprodução / Instagram
Já os tempos de dietas muito restritas ficaram para trás:
- Agora estou mantendo uma dieta equilibrada. Já aprendi que é possível perder peso comendo bem. Como o que tenho vontade, mas de olho na quantidade e na frequência, e agora conheço o meu corpo. Dá para ficar em forma - diz Paulinha, que completa: - Estou feliz para caramba. Às vezes olho minhas fotos antigas e lembro que nunca achei que conseguiria emagrecer tanto.
Paulinha na reta final da dieta
Paulinha na reta final da dieta Foto: Arquivo pessoal /

Nenhum comentário:

Postar um comentário