quarta-feira, 16 de outubro de 2013

'Sangue bom': na cadeia, Amora torce braço de presa e pede para Bento tirá-la de lá

Sophie Charlotte é a Amora de ‘Sangue bom’ Foto: Terceiro / Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Depois de Socorro (Tatiana Alvim) armar para Amora (Sophie Charlotte), a it-girl vai parar na cadeia, mas não baixa a guarda. Logo que chega à cela, a patricinha é perguntada se já fez programa e pede para ser deixada em paz. Mais tarde, as outras colegas de cela dela vão continuar cercando-a. Uma delas se aproxima e pergunta o motivo de Amora estar ali. Ela aproveita a distração da presa e avança.
"Irmãzinha, baixa sua bola que cê não me conhece!", diz a filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam), que torce o braço da presidiária: "Vou te soltar na moral, mas cê vai ficar pianinho!".
Surpresa, a colega de cela afirma: "Eu não sabia que cê era das nossas... Cê tá em casa!".

Mas Amora não conforma e quando Bento (Marco Pigossi) vai visitá-la ela pede: "Pelo amor de Deus, me tira daqui!!! Esse lugar é um inferno". O advogado diz que o habeas corpus ainda vai demorar para sair, e Bento explica: "Amora, todo mundo está fazendo o possível pra te libertar!".
A it-girl pergunta pelos sobrinhos e o florista a tranquiliza: "Tão comigo lá na Casa Verde, seguros, não se preocupe. Pra efeitos legais, ainda somos casados, então assumi a guarda". O carcereiro vem e leva Amora para sua cela. Bento volta a afirmar: "A gente vai tirar você daqui, entendeu? Aguenta firme!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário