quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em discussão com Paloma, Félix falará demais e quase se entrega

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) enfrentará Félix (Mateus Solano) novamente. A médica perguntará o que o irmão tem contra ela e os dois acabarão discutindo. Por pouco, o administrador não falará para a irmã que foi capaz de jogar um bebê numa caçamba de lixo para ficar com a maior parte da herança.
Tudo começará quando a pediatra descobrir, durante uma conversa com Perséfone (Fabiana Karla), que Pilar (Susana Vieira) está internada no San Magno. Paloma ficará irritada por não ter sido avisada e irá atrás de Félix tirar satisfações.
- Félix, por que você não me avisou que a mamãe estava sendo operada aqui no hospital? Faz algum tempo que eu sinto que você quer me excluir da nossa família. Por quê? O que você tem contra mim?
O vilão dirá que não entendeu a reação exagerada da irmã e questionará o motivo de ela estar em sua sala, em vez de visitar a mãe.
- Eu me informei e ela ainda estava dormindo. Mas eu já vou para lá. Félix, eu não gostei da sua atitude, você tinha que ter me avisado! Vamos abrir o jogo, Félix. Desde que eu casei com o Bruno (Malvino Salvador), eu praticamente não sou chamada para os encontros de família. A Paulinha (Klara Castanho) é ignorada por vocês.
O vilão mentirá que adora a menina e que não vai visitá-la porque está sempre muito atarefado. A médica revelará que se sente excluída porque ficou do lado de César (Antonio Fagundes) na audiência do divórcio. A pediatra mandará Félix aceitar a realidade de que o pai teve um filho com outra mulher.
- Se eu pudesse pegava aquele bebê e... - dirá o vilão, quase se entregando.
- O que você seria capaz de fazer com um bebê? - perguntará ela.
Félix disfarçará, mas Paloma não gostará de seu tom e questionará se um irmão é um empecilho para ele.
- Vamos ser realistas, Paloma. Um irmão atrapalha, sim. Tira uma boa parte da herança das nossas mãos.
- É isso que você acha? Você acha que eu também estou pegando uma parte da sua herança? E a Paulinha, você acha que atrapalha também? Félix, bota na cabeça uma coisa. Não tem herança nenhuma. Os nossos pais estão vivos, e eu espero que continuem vivos por muito tempo. E eu não vou deixar que você me afaste da minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário