segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Classificação indicativa faz 'Joia rara' ter cenas cortadas

Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)FRANZ (BRUNO GAGLIASSO) E AMÉLIA (BIANCA BIN) EM 'JOIA RARA'(FOTO: REPRODUÇÃO)
As limitações impostas pela classificação indicativa do Ministério da Justiça vêm levando a Globo a impor certas restrições a “Joia rara”, sua novela das 18h —, e a cortar sequências já gravadas. A regra é evitar cenas em que personagens apareçam ingerindo bebida alcoólica. E nada de sexo.
Volta ao lar
Quando terminar a temporada de “Revenge”, em novembro, a Globo vai exibir os especiais de “Sai de baixo” produzidos pelo Canal Viva no início do ano. O programa estrelado por Miguel Falabella, Marisa Orth e grande elenco por muitos anos fez sucesso na mesmíssima faixa.
Cultivando
Como “Amor à vida” será esticada até o fim de janeiro, Walcyr Carrasco começou a desenvolver tramas paralelas. Vivian (Angela Dip), com início de cirrose, será diagnosticada alcoólatra. Através de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura), será abordado o sexo na terceira idade. Essas histórias não estavam na sinopse original.
‘Caçador’
Ailton Graça deve ganhar um papel em “O caçador”, série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi.
Números
A audiência de “Pecado mortal” é motivo de preocupação nos bastidores da Record. Na quinta, a novela perdeu para o SBT, de sete a oito.
Tardou
Para quem não aguenta mais as reprises, o Universal vai lançar no dia 22 deste mês a 15ª temporada de “Law & order: SVU”, e as segundas temporadas de “Chicago fire” (na mesma noite) e “Elementary” (dia 24).
Em pessoa
Redator final de “Divertics”, humorístico que estreia na Globo dia 8 de dezembro, Claudio Torres Gonzaga fará participações especiais no programa. Ele aparecerá como o “autor” e dialogará com os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário