segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Periguete em 'Fina estampa', Carol Macedo voltará 'magrinha' à TV

Carol Macedo estará em 'Em família' (Foto: Divulgação)CAROL MACEDO ESTARÁ EM 'EM FAMÍLIA' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Longe das telas desde que interpretou a funkeira Solange em "Fina estampa", Carol Macedo voltará às novelas em "Em família", de Manoel Carlos. A atriz será Goreti na história, uma doméstica que terá um conflito com a patroa interpretada por Vanessa Gerbelli. A chefe, que perdeu um filho, vai querer o bebê dela.
- Eu ainda não sei muita coisa da personagem porque ela só entrará na terceira fase da novela. A previsão é que eu comece a gravar em novembro - conta a atriz, que poderá ter uma morte trágica na trama.
Carol ainda não foi informada se precisará sofrer alguma tranformação para a novela. Mas ela garante que não ficará malhada como a personagem de "Fina estampa".
- Não estou fazendo nenhuma preparação física. Nem se eu quissesse ficar como a Solange, não daria tempo. Acho que estou com a metade do corpo que tinha antes - brinca a atriz, de 47kg. - Perdi muita massa muscular. E ficar assim, magrinha, é até bom para diferenciar uma persogem da outra.
Namorando com Lucas Nadin (foto abaixo), que participou do "Concurso Malhação" no Caldeirão do Huck, a atriz, que atualmente mora em São Paulo, diz que há chances de vir morar no Rio por conta das gravações. Mas isso não preocupa o casal.
- Somos tranquilos. É por trabalho e não temos problemas com isso. Mesmo morando no Rio, dá para a gente conseguir um tempinho.
Carol Macedo: mais magra na volta à TV (Foto: Reprodução)CAROL MACEDO: MAIS MAGRA NA VOLTA À TV (FOTO: REPRODUÇÃO)

Carol e o namorado, Lucas (Foto: Reprodução)CAROL E O NAMORADO, LUCAS (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário