sábado, 5 de outubro de 2013

César descobrirá que Félix fez chantagem para virar presidente

Antonio Fagundes, o César de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ANTONIO FAGUNDES, O CÉSAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Inconformado por perder a presidência do hospital para Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) investigará o motivo de sua irmã, Priscila (Cristina Mutarelli), ter votado no administrador. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ele acabará descobrindo que o filho chantageou Pérsio (Mouhamed Harfouch) para conquistar o cargo mais alto do San Magno.
Logo após a derrota, o médico irá atrás de Priscila:
- Eu só quero saber por que você fez isso comigo, Priscila. Nós somos irmãos, você me traiu de uma maneira absurda.
- César, o Félix é seu filho. Não considero uma traição - desconversará ela.
- Não se faça de tonta, Priscila, você sabe que eu não me dou bem com o Félix. Mesmo que me desse bem, você deu o seu voto para o seu filho, e ele me jogou para fora da presidência do hospital. Você sabia muito bem que o Pérsio ia votar contra mim. Sabia.
Priscila argumentará que ama seu único filho e dirá que rezou todos os dias para o rapaz desistir da guerra:
- E agora ele voltou. E ficou, principalmente por causa dessa médica que ele conheceu, a Rebeca (Paula Braun).
- Por que você está me contando essa história toda?
- Para você me entender. Se o Pérsio ficar com essa moça, que é judia, ele nem vai pensar em voltar para a Palestina, onde ela não teria lugar, onde ela seria hostilizada entre os mais radicais.
- E o que tem a ver a presidência com tudo isso?
- Eu não sei os detalhes. Mas o Félix, de alguma forma, convenceu o meu filho de que, se não tivesse o meu voto, ele poderia perder essa garota.
César logo entenderá que o filho fez alguma chantagem e prometerá descobrir tudo.
- Você vai superar a perda da presidência? - perguntará Priscila.
- Eu vou tentar. Agora eu me sinto como se tivesse levado uma machadada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário