sábado, 5 de outubro de 2013

Amarilys dirá a Niko que não vai entregar bebê

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O clima entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) ficará cada vez pior em "Amor à vida". A médica surtará e dirá ao empresário que não vai entregar o bebê a ele, apesar do combinado sobre a barriga solidária. O dono do restaurante ficará revoltado, fará um escândalo e exigirá que Eron (Marcello Antony) tome uma atitude.
Numa conversa no hospital com Laerte (Pierre Baitelli), o médico responsável pela fertilização, Amarilys contará o que aconteceu:
- A última tentativa de implante que eu fiz com seu colega. Você tinha ido para aquele congresso. Não pegou. Logo depois eu tive um pequeno corrimento.
- Você fez um exame com o doutor Vanderlei (Marcelo Argenta), para confirmar? Um pouco de sangue pode não querer dizer nada. Pode ter sido só um vaso rompido - ressaltará ele.
Amarilys dirá que tem certeza de que o implante deu errado e revelará a transa com Eron. Laerte condenará a atitude da amiga, mas ela não se abaterá:
- Agora o Niko acredita que o menino é fruto do implante, mas não é. Eu estou decidida a não entregar a criança, Laerte.
Em seguida, os dois irão ao consultório de Paloma (Paolla Oliveira), que estará examinando o bebê. Depois de conhecer o menino, Laerte voltará ao assunto e se mostrará preocupado com a situação legal. Ele também questionará de que lado Eron está.
- Eu acho que do meu lado. Mas ele ainda não se decidiu a largar o Niko. Eu vou casar com o Eron. É só uma questão de tempo para ele descobrir que eu sou o melhor pra ele - decretará a médica.
Enquanto isso, Niko chegará em casa e descobrirá que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica sem avisá-la. O empresário ficará furioso e irá atrás da moça no San Magno. Quando chegar, ele vai tirar satisfações:
- Amarilys, eu posso saber o que você veio fazer aqui com o meu bebê?
A médica minimizará a situação, mas Niko não se acalmará. A situação vai piorar quando Perséfone (Fabiana Karla) questionar o motivo da briga, já que é natural a mãe levar o filho ao médico. O empresário, então, chamará a amiga para uma conversa particular e perguntará o motivo de ela dizer que é mãe do bebê.
- Você sabe que ninguém acredita nessa história de barriga solidária. Todo mundo chama de barriga de aluguel, acha que a mulher faz isso pelo dinheiro. E eu, uma médica, não podia ficar com essa reputação. Seria péssimo.
Niko lembrará que o combinado não foi esse, mas ficará mais calmo depois de saber que a saúde do filho está ótima. Neste momento, Amarilys citará que só faltam os documentos da criança e entrará no assunto delicado do registro. O empresário voltará a dizer que a certidão de nascimento terá o sobrenome dele e o de Eron. A médica insistirá que é injusto.
- Quantas vezes eu vou ter que repetir que você aceitou ser barriga solidária? E que isso significa que, de agora em diante, você tem que se desligar do bebê? - alfinetará ele. - Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porque você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê! E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa.
Depois do embate, Amarilys correrá para reclamar com Eron, que dará razão ao companheiro. A médica pedirá para o advogado se decidir e assumir seu romance com ela. O funcionário do hospital pedirá mais tempo e acabará ganhando um beijo da moça. Quando voltar para casa, ela encontrará Niko pronto para uma nova conversa. Ele pedirá franqueza e a dermatologista confessará que não consegue se separar do bebê.
- Eu cansei de dizer para você ir embora assim que teve o bebê. Era mais fácil. Agora se você apegou demais nele. Quanto mais demorar, Amarilys, mais apegada você vai ficar. Só que esse bebê é meu e do Eron. Olha só a situação que você criou, o pobre Eron. O pobre Eron, que é justo, ele não consegue nem registrar o bebê no cartório. Tudo porque ele não quer te magoar, porque sente que você vai ficar triste se não colocar o seu sobrenome.
- Niko, eu não vou entregar esse bebê pra você - explodirá ela.
O empresário dirá que eles têm um acordo, mas Amarilys determinará que o combinado não vale mais. A médica sairá e irá atrás de Eron no hospital. Ela avisará que "radicalizou" com Niko. O empresário surgirá logo depois e reclamará com o advogado, que pedirá para eles resolverem a situação com calma em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário