segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bianca Rinaldi não tem dificuldade em manter os 53kg: ‘Sempre fui atleta’

Bianca pesa 53kg Foto: Reprodução de internet /

Fora da TV Globo desde 1997, Bianca Rinaldi aparecerá magra a linda na próxima novela das nove, “Em família”, de Manoel Carlos. A loira, que fez parte do elenco de “Malhação”, diz manter 53kg bem distribuídos em 1,65m sem muita dificuldade.
Bianca está voltando para a TV Globo
Bianca está voltando para a TV Globo Foto: Reprodução de internet
- Sempre fui atleta na minha infância e na adolescência. A preocupação com a saúde física sempre foi presente em minha vida. Por isso ficou mais fácil manter isso para a profissão, nunca tive problema com a balança - diz a atriz.
Bianca diz que sempre foi atleta
Bianca diz que sempre foi atleta Foto: Reprodução de internet
Para manter o corpo em forma, hoje em dia ela faz musculação e spinning três vezes por semana:
- Gosto do meu corpo sequinho, com os músculos torneados, mas feminino. Consigo mantê-lo assim mesmo quando não estou no ar, porque sempre aparece um ou outro trabalho de publicidade ou foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário