segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'Sangue bom': Brenda é presa depois de tentar roubar as joias e um quadro de Gloria

Tamanho do texto A A A
Brenda (Letícia Isnard) vai ter o castigo que merece no fim de "Sangue bom". A mulher de Perácio (Felipe Camargo), finalmente, vai ser presa. E ela nem vai parar na cadeia por causa da venda de quadros falsificados, não. Brenda é flagrada roubando as joias de Gloria (Yoná Magalhães). Decidida a fugir, a larápia entra no quarto da sogra e vasculha as gavetas e armários em busca de algo de valor. "Mmmmm... Só bijuteria... Velha pobre! 

Vai que essa porcaria vale alguma coisa... Ah, não custa levar!", fala ela para si mesma enquanto analisa 
algumas peças. Brenda coloca tudo numa bolsa e desce, apressada.
Antes de ir embora, porém, ela recolhe porta retratos e bibelôs e joga tudo numa sacola. Brenda também pega um dos quadros originais de Gloria e é flagrada por Chica (Eliana Pittman), que pergunta o que ela está fazendo. "Cai fora, velha cretina! Tá querendo apanhar? Sai daqui já, ou eu te racho a cabeça!", fala Brenda, que pega um candelabro para ameaçá-la.

Subitamente, a polícia chega e pega Brenda em flagrante. "Opa! O que é isso, moça? Ameaçando a senhora? Abaixa isso aí já! E esse quadro? Essa muamba?", pergunta um policial. Brenda diz que mora ali e que só estava fazendo uma mudança, mas Chica a desmente. "Mentira! Ela morava aqui, mas roubou a casa e tava fugindo! Essa mulher é uma bandida!", conta Chica. Brenda, então, é algemada e levada para a delegacia. Ao ser avisado sobre o que aconteceu, Perácio fala que só vai arrumar um advogado no dia seguinte. "Uma noite de cadeia vai fazer bem pra ela. Amanhã eu vou lá conversar com o Doutor Rubens", diz o pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário