quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bárbara Evans fala sobre internação da mãe: “A gente precisava fazer isso por ela”


matheus_verdelho_aprova_visual_da_namorada_barbara_evans-5378“Dependia da minha mãe para tudo e agora sei que posso me virar sozinha”, diz Bárbara
Bárbara Evans tem evitado ao máximo falar da mãe, que foi internada em uma clínica psiquiátrica recentemente, mas deixou escapar o seguinte: ”A gente fez isso [a internação] por ela. A gente precisava fazer isso. Minha mãe já está um pouco melhor. Eu e meu irmão temos acompanhado tudo direitinho. Ela vai ficar bem”.
Até, então, o que tinha sido divulgado é que a própria Monique havia optado por se internar, mas não foi bem assim. Segundo a coluna Em Off, do site Yahoo, Monique Evans teve um surto bem sério e todos da família temiam por sua vida. Diante gravidade da situação, Bárbara e o irmão teriam decidido internar a mãe para evitar o pior. Monique teve de ser convencida.
A modelo aos poucos está retomando o trabalho. “Fiz algumas reuniões para definir o que vou priorizar no lado profissional. Estou com um novo empresário no qual confio muito. Vou fazer um trabalho bem legal nos próximos dias, mas é surpresa. Estou aprendendo a cuidar de mim. Eu era muito menininha antes da ‘Fazenda’. Saí de lá uma mulher. Dependia da minha mãe para tudo e agora sei que posso me virar sozinha”, disse a loira, que ainda não botou as mãos no prêmio da Record. “Nem penso no dinheiro. Quero é trabalhar. Essa grana ficará guardada. Com toda essa exposição, meu cachê aumentou e a procura está muito intensa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário