quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ana Karolina Lannes perdeu 10kg após se despedir das comilonas Ágatha e Marcelina

Antes e depois: Ana Karolina Lannes, em 2012, quando ainda estava interpretando Ágatha, de “Avenida Brasil”, e atualmente, com cerca de dez quilos a menos
Antes e depois: Ana Karolina Lannes, em 2012, quando ainda estava interpretando Ágatha, de “Avenida Brasil”, e atualmente, com cerca de dez quilos a menos Foto: Camilla Maia / Ag. O Globo e Reprodução Instagram

Ana Karolina Lannes se livrou definitivamente de suas personagens comilonas. Depois de interpretar a gordinha Ágatha, de “Avenida Brasil”, e Marcelina, no filme “Minha mãe é uma peça”, a atriz de despediu delas e dos quilos a mais que tinha ganhado antes da novela das nove.
- Eu estava uns dez quilos acima do meu peso, que hoje é 52kg. Voltar para São Paulo me fez retomar minha rotina, então acabei emagrecendo com o tempo - diz ela, que, nos meses que passou no Rio de Janeiro por causa da novela e do filme, não tinha muita regra para se alimentar: - Comia muita porcaria na rua - completa.
Ana Karolina não faz dieta, mas se alimenta de forma saudável
Ana Karolina não faz dieta, mas se alimenta de forma saudável Foto: Reprodução / Facebook /
A diferença de peso, Ana Karolina, de 13 anos, percebeu no espelho, nas roupas que precisa apertar ou calças que tinham que ser vestidas com cinto, e no comentário das pessoas que não a viam há algum tempo.
- Emagreci bastante, mas não fiz dieta nem tive acompanhamento de um nutricionista. Meus pais que foram me ajudando a retomar meus hábitos. Eu tinha parado de comer salada. Hoje como legumes e folhas; um pouco menos do que comia depois que voltei, mas continuo comendo isso - diz ela, que não é chegada a doces nem frituras, mas capricha no prato de arroz e feijão, e massa.
A atriz voltou para a natação, caminha muito mais e entrou nas aulas de jazz
A atriz voltou para a natação, caminha muito mais e entrou nas aulas de jazz Foto: Reprodução / Facebook
Além da alimentação equilibrada, Ana Karolina voltou a praticar natação, algo que fazia antes de interpretar Ágatha, e se matriculou no jazz:
- Agora também vou e volto andando para a escola e para o curso de inglês. Me exercito muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário