sábado, 3 de agosto de 2013

No “Programa Raul Gil”, Alexandre Frota comenta sobre declarações de ex-namorada e desafetos entre colegas de trabalho


03agojul2013---alexandre-frota-participa-do-quadro-pra-quem-voce-tira-o-chapeu-do-raul-gil-1375560932931_615x300 (1)                                  Alexandre Frota no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”
Nas últimas semanas Alexandre Frota fez algumas aparições em diversos programas de TV para comentar sobre o seu livro e as revelações que  diz respeito a outras celebridades que se envolveram com o ator.
Neste sábado, 03, no “Programa Raul Gil”, SBT, Frota participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” e não muito diferente das outras vezes que o ator apareceu nos demais programas, o ator não poupou nas palavras aos criticar as pessoas com quem teve desafetos.
Alexandre Frota não tirou o chapéu para Daniella Freitas com quem teve um relacionamento de 3 anos e ainda disse que a apresentadora não reconheceu tudo o que ele fez para a ex. ”Daniella é uma das mulheres que mais amei na vida. Tivemos um relacionamento forte e terminei amando. Ajudei profissionalmente, bati na porta de emissoras. Mas quando ela soube que estaria no meu livro (“Identidade Frota: a estrela e a escuridão”), declarou que tinha vergonha do passado dela comigo. Ingratidão doi e muito”
Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, também não escapou dos ataques de Frota. O ator revelou que foi ele quem apresentou o formado do reality show para a TV Record, porém, deixou de fazer parte da equipe por conta de divergências com Rodrigo. ”Eu trouxe o Carelli para a Record, mas discordávamos de muita coisa. Programei ‘A Fazenda’ para durar uns sete anos, era o projeto da minha vida. E perdi. Não consigo perdoar o Rodrigo por isso”. Lamentou Alexandre.
Alexandre Frota chegou a trabalhar na Rede Globo entre 1980 à 1990, seu último trabalho na emissora foi na temporada de 1999 de Malhação. Os motivos de Frota ter deixado a Globo foi que o sucesso lhe subiu a cabeça e um possível desafeto com o diretor Wolf Maya.
Frota afirmou que foi traído por Wolf no “Programa Raul Gil”: ”Me traiu em vários projetos de TV. Sempre que estive com ele, acabávamos tendo problemas. E no meu livro eu conto tudo, desde quando eu nasci, em 1963″
O livro de Alexandre Frota tem como título ”Identidade Frota: a estrela e a escuridão” e será lançado em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário